Romancista, S.Miller leva regionalismo de Minas Gerais para as páginas de seus livros

Por Rodrigo Bocatti

A Bienal do Livro Internacional de São Paulo, no ano passado, apresentou diversos novos títulos para o público, entre os mais procurados estavam “Indomável” e “Indomável Coração”, de S.Miller (com colaboração de Juliana Mendes, no segundo). Os títulos trazem a regionalidade de Minas Gerais para as páginas de um romance erótico.

“A história começa com quatro amigos da infância e eles são de mundos diferentes, pois uns são filhos dos donos da fazenda e outros filhos dos funcionários. E os pais não querem esse relacionamento e os pais separam eles em um dado momento e eles voltam a se encontrar na vida adulta, só que a Lírio, que a personagem principal, está na noiva do Antônio, que é o melhor amigo do Heitor. Só que ela é apaixonada pelo Heitor e ele pela Lírio”, afirma Miller sobre o primeiro livro. O segundo conta a vida do Heitor, que é um garoto pobre que vai para faculdade e vence na vida. A vida dele durante a faculdade, então foram escolhidos nove perfis de mulheres, que vão passar pela vida dele e vão ensinar algo.

A autora e Ju Mendes abriram uma promoção na qual escolheram noves meninas para emprestar seus nomes para as personagens, pois as fãs reclamaram que nunca viam seus nomes nos livros de Miller. Ela ainda confirmou que não haverá continuações, mas revelou que este ano lançará mais dois romances.

O Diversorio sorteará os dois livros no Facebook do site, confira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s