Lion estreia nesta quinta-feira

Por Alan Felipe

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Um filme digno de aplausos e premiações, um drama muito bem composto e de simplicidade. Atuações que cativam e fazem o público sentir muita empatia para com o personagem.

sunny-pawar.jpg
Drama de Saroo promete emocionar o público. (Foto: Divulgação)

Nos mostra um mundo diferente e outra realidade que pessoas passam todos os dias, onde crianças precisam trabalhar para ajudar no sustento da família e que tem como objetivos coisas que seriam simples na nossa realidade, como conseguir comprar algo diferente para comer.

Lion, prende a atenção do começo ao fim, e por algumas vezes consegue te faz derrubar algumas lagrimas. Uma obra muito bem dirigida e trilha sonora que se encaixa perfeitamente com as cenas. Quem assistir, não vai se arrepender da experiência que esse filme consegue nos transmitir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s