Matthew Koma lança single ‘Hard to love’

Após o lançamento do single “Kisses Back”, o cantor, compositor e produtor Matthew Koma está de volta com o single autobiográfico “Hard to Love”, que é coproduzido por Louis the Child, coprodutor do hit da dupla The Chainsmokers “Closer”. O single está disponível no Spotify, iTunes,Apple Music, Google Play e outras plataformas digitais.

Matthew Koma é o responsável pela composição de diversos sucessos, incluindo os singles de Zedd “Spectrum” e “Clarity”, hit ganhador do Grammy Award. “Hard to Love” evidencia a qualidade das composições de Koma, com versos metafóricos profundos combinados com o estilo único do artista.

ViewImage.jpg
Matthew Koma lança novo single. (Foto: Divulgação)

“Kisses Back” foi o último single liberado por Matthew Koma, obtendo uma ótima recepção da imprensa. A Billboard apontou a música como um “excelente novo material solo”, o Idolator concluiu que “o amor do cantor e compositor com a club music ainda está forte e ele continua propagando o gênero com uma emoção real”. Já o site Your EDM classificou que a música “toca nas forças melódicas e emocionais de Koma”. “Kisses Back” teve remixes assinados por Steve James, Tom Swoon & Indigo, Golden Coast, CRaymak e FLØRALS.

O novo trabalho mostra a evolução de Koma com um som refinado, ao se juntar a uma nova geração de produtores que inclui nomes como Jai Wolf, Louis The Child, Flux Pavilion, e Grey.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s