Warface recebe nova missão cooperativa com lança-mísseis e hovercraft

Distribuído no Brasil pela Level Up, jogo de tiro em primeira pessoa passa a contar com “IceBreaker”, missão para até quatro jogadores em que é preciso proteger a base aliada contra um ataque do grupo inimigo Blackwood

Os jogadores brasileiros de Warface, game gratuito do gênero FPS (first person shooter) distribuído no país pela Level Up, já podem se divertir com a inédita missão cooperativa “IceBreaker”, operação que conta com uma história envolvente e muita ação, além de armas e veículos inéditos, como lança-mísseis teleguiados e hovercrafts.

image001.jpg
Warface receba nova missão cooperativa. (Foto: Divulgação)

Com até quatro jogadores no mesmo time, em IceBreaker o objetivo é defender a base da Warface de um ataque da Blackwood, um grupo militar rival. Ao longo de quatro atos, as equipes precisam eliminar ofensivas aéreas com mísseis teleguiados, proteger o local de armazenamento do arsenal, atacar os navios adversários e acabar com os inimigos.

A missão também oferece versões camufladas dos rifles Steyr Scout, M16A3 Custom, Honey Badger e Fabarm STF 12 Compact, e de armas secundárias, como a pistola Sig Sauer P226 C e o Machado Tático.

“IceBreaker” já pode ser jogada gratuitamente em Warface. Mais informações sobre o jogo e a missão estão disponíveis emhttp://warface.uol.com.br/icebreaker/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s