Nego do Borel lança clipe de ‘Você Partiu Meu Coração’ com Anitta e Wesley Safadão

ARTISTAS FORMAM TRIÂNGULO AMOROSO NO ROTEIRO DO VIDEOCLIPE

Nego do Borel levou Anitta e Wesley Safadão para vivenciarem um clima nordestino no novo videoclipe do artista que é a sensação do funk pop brasileiro. O clipe do single “Você Partiu Meu Coração”, que já está entre os mais ouvidos das plataformas digitais e promete ser um dos hits do Carnaval, se passa em uma vizinhança com muita cor, lembrando as vilas antigas do Nordeste.

O roteiro brinca com a ideia de que Nego do Borel foi traído por Anitta com Wesley Safadão, mas no final os três formam um triângulo amoroso. Trata-se de uma alusão a “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. A música, composição de Umberto Tavares, foi criada para simular um diálogo divertido entre os três grandes nomes da música popular Nego, Safadão e Anitta. Além dos artistas, o clipe ainda contou com a participação de uma fã do cantor carioca, escolhida a partir de uma promoção nas redes sociais.

ViewImage (2).jpg
Nego do Borel lança novo clipe, com participação de Anitta. (Foto: Divulgação)

“Você Partiu Meu Coração” é o terceiro single lançado por Nego desde a estreia do álbum “Nego Resolve”, em 2015, e já é um hit do verão. Somente o vídeo com o áudio da canção, lançada no dia 11 de janeiro, conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, a faixa chegou a ser a 6ª mais ouvida do país no Spotify e atingiu o top 10 nacional da Deezer.

“Esta música é uma das maiores alegrias da minha carreira. Um sonho cantar ao lado da Anitta e do Safadão. Estou muito feliz como as pessoas estão recebendo esta canção e a dimensão que está tomando. Acho que com este clipe, que foi super divertido de fazer, vai ter mais força ainda”, disse Nego.

Após lançar a divertida “Hoje É Dia de Maldade”, que ganhou videoclipe inspirado nos anos 2000, o cantor apresentou a pop “Ela Vai Além”, com direito a participação da atriz Camila Queiroz como estrela do videoclipe. Com repertório que incluía o hit “Não Me Deixe Sozinho”, o álbum “Nego Resolve” trouxe sucessos como “Janela Aberta”, “Nego Resolve” e “Pretinha Vou Te Confessar”, que alcançou a marca de mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s