Novo romance de Brittainy Cherry, “A chama dentro de nós”, chega às livrarias nesta semana

image004.jpgAly trabalhava em uma mercearia quando conheceu Logan, um misterioso e atraente rapaz com aparência de bad boy. Aos 18 anos, Logan precisava conviver com uma mãe drogada e um pai abusivo. O vício da mãe em cocaína fez com que ele também buscasse as drogas como uma forma de esquecer a falta de perspectiva. Alyssia, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente, mas também sofre com a rejeição dos pais. Deste encontro surge uma amizade improvável e não demora muito para que os dois percebam que estão apaixonados.

Quando tudo parece ir bem, Logan perde o controle e é internado em uma clínica de reabilitação, o que faz com que o casal se afaste. Anos depois, o jovem retorna à cidade e vai precisar encarar os fantasmas do seu passado. Ainda que muita coisa tenha mudado, Logan e Aly não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro.

“A chama dentro de nós” é o terceiro livro de Brittainy pela Record. A autora é considerada referência no gênero New Adult. Seus livros “Sr. Daniels” e “O ar que ele respira” se tornaram grandes sucessos e já venderam mais de 20 mil exemplares no Brasil.

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Atualmente mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s