Way Beer lança cerveja com goiaba

A Sour Me Not – Goiaba, disponível no Brasil e nos Estados Unidos, é mais uma novidade da cervejaria paranaense para 2017

 PRI_8264.pngNos últimos anos, a paranaense Way Beer, um dos grandes nomes do mercado brasileiro de cervejas artesanais, ganhou destaque internacional ao apostar em cervejas produzidas com frutas. Agora, a cervejaria lança no mercado sua mais nova criação: a Sour Me Not – Goiaba, disponível no mercado brasileiro e que será distribuída, também, nos Estados Unidos.

Disponível em garrafas de 355ml, a Sour Me Not – Goiaba faz parte da linha Sour da Way Beer, que conta com cervejas com alto teor de acidez e com baixo teor alcoólico (3,5%) produzidas com grandes quantidades de frutas (Goiaba, Morango, Graviola, Acerola e Caju). A Sour Goiaba passou, também, por um processo de fermentação diferenciado que produz a acidez da cerveja.

A nova cerveja da linha tem como destaque o uso da goiaba e traz ainda uma pequena adição de gabiroba, fruta presente no território paranaense, colhida de vegetação nativa, que acrescentou um sabor ácido e picante na cerveja. “Nos últimos anos, procuramos lançar cervejas inovadoras, com a cara do Brasil, e a adição de frutas em nossas bebidas tem feito muito sucesso aqui no país e, principalmente, nos Estados Unidos”, comenta Alessandro Oliveira, sócio proprietário e cervejeiro da Way Beer.

A Sour Me Not – Goiaba custa a partir de R$ 15 e está disponível em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou nas redes sociais da Way Beer (http://www.facebook.com/waybeer ehttp://www.instagram.com/way_beer).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s