MADERO preza pela qualidade

Por Rodrigo Bocatti

O reconhecido chef Junior Durski viajou por diversos países experimentando as mais variadas gastronomias e dessa volta ao mundo surgiu o Madero. Com mais de 10 anos, o restaurante formou sua identidade com os exigentes clientes brasileiros, Durski criou todas as receitas do cardápio com ingredientes escolhidos a dedo. E a equipe do Diversorio esteve na unidade do Shopping Eldorado, em São Paulo, para provar e contar tudo.

Logo na entrada, somos surpreendidos por dois pratos que são a cara do Madero: o palmito assado, com manteiga e flor de sal que derrete na boca. E com algumas gotas de limão fica ainda melhor. Depois vem a linguicinha de pernil defumada grelhada na churrasqueira, com pão, farofa e chimichurri. O toque picante da linguiça em conjunto com o molho dá um leveza no prato, que fazendo um pequeno sanduíche com o pão e a farofa fica perfeito, lembrando o churrasco em família.

20170209_205648
Linguicinha de pernil grelhada. (Foto: Rodrigo Bocatti)

O prato principal foi o carro chefe do Madero: o sanduíche chesse bacon madero. Com carne 100% bovina, no ponto que o cliente quiser (no meu caso mal passada), ela derrete na boca, junto com as fatias de bacon e a maionese artesanal a parte completa o lanche, que vale por uma refeição. As fritas podem ser um dos acompanhamentos, crocantes por fora e macias por dentro, que mergulhadas na maionese fica sensacional. E caso você seja apaixonado por bacon, pode dar uma turbinada com mais dez fatias no seu lanche, com o chesse bacon madero super!

20170209_222642
Chesse bacon madero. (Foto: Rodrigo Bocatti)

Para fechar a noite com chave de ouro, a sobremesa! Petit Gâteau, mini Brownie, mini Mousse, maçã verde, entre outras. Mas a escolhida por mim foi o brigadeiro de colher servido na panelinha. Com um visual que remete a um fim de tarde com brigadeiro de panela vendo um filme, aproveitando o fim do dia ou apenas relaxando. Doce na medida certa, ele fecha a refeição com perfeição.

20170209_230424
Brigadeiro de panelinha. (Foto: Rodrigo Bocatti)

Comi bem e a equipe não deixou na mão em nenhum momento. Sempre atenciosa e rápida. As bebidas, indicadas por eles, também fazem parte do show. Cervejas geladinhas, para aliviar um dia de trabalho, ou uma Lemonade geladinha para contrastar com lanche e a sobremesa deixam tudo melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s