Trama misteriosa de Colleen Hoover e Tarryn Fisher ganha continuação

 Na segunda parte da trilogia “Nunca jamais”, o casal de adolescentes Charlie e Silas continua tentando entender o porquê da perda constante de memória

image004.jpgNeste segundo livro da trilogia “Nunca jamais”, o casal Charlie e Silas vai descobrir que a perda de memória que os acometeu é ainda mais complicada do que pensavam. No primeiro título da trama, lançado pela Galera no ano passado, eles esqueceram de todo o passado de repente, sem qualquer explicação: não sabiam mais quem eram seus melhores amigos, os nomes dos irmãos e pais, o que fizeram na semana passada, ou mesmo quem eram.  Juntos, começaram a tentar desvendar o mistério.

Mas agora, na segunda parte da história, Silas acorda e mais uma vez não se lembra de nada: a perda de memória é cíclica. Ele encontra uma carta escrita por eles mesmos nos dias anteriores, e segue a investigação a partir daí. Mas há um problema: Charlie está desaparecida. E, quando acorda, ela se vê presa em um lugar parecido com um quarto de hospital – ou de um manicômio.

Enquanto tenta encontrar Charlie, Silas acaba descobrindo bem mais sobre seu passado e os segredos que envolvem as famílias dos dois. Ele vai correr contra o relógio para que eles consigam estar juntos da próxima vez que suas lembranças forem apagadas.

“Nunca jamais” une o conhecido estilo romântico da best-seller Colleen Hoover às histórias de suspense da autora Tarryn Fisher, e chega às livrarias em fevereiro pela Galera.

 

 

Colleen Hoover é autora das séries “Métrica” e “Sem esperança”. O livro “O lado feio do amor” teve seus direitos vendidos para o cinema, e está em fase de produção. Vive no Texas com o marido e seus três filhos. Tarryn Fisher é autora best-seller do New York Times e do USA Today. Mora em Washington com os filhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s