‘Amor.com’, com Isis Valverde e Gil Coelho, chega aos cinemas em 1º de junho

Se para as pessoas em geral separar a vida profissional da pessoal muitas vezes é complicado, para blogueiros a questão poder ficar ainda mais problemática. Em “Amor.com”, Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) mostrarão que este dilema tem solução. Dirigido por Anita Barbosa, o longa traz uma história de amor contemporânea, com personagens que transitam pelo universo da moda, da tecnologia e da internet, em ambientes tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. A estreia nos cinemas está prevista para 1º de junho.

ViewImage.jpg
“Amor.com”, com Isis Valverde e Gil Coelho estreia em junho. (Foto: Divulgação)

O roteiro do filme é de Bruno Garotti, Leandro Matos e Saulo Aride. No elenco estão: Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Marcos Mion, Carol Portes, Felipe Roque, César Cardadeiro, João Cortês e Aline Guimarães.

A nova produção da Total Filmes tem coprodução da Miravista/Disney e distribuição da H2O Films.

Sinopse: Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s