Restaurante curitibano lança versão saudável de hambúrguer

No Verd&Co., um dos pratos mais tradicionais e consumidos no mundo ganha versão saudável sem deixar de lado o sabor

Ele ficou conhecido graças aos americanos, que aperfeiçoaram a sua receita e acrescentaram o pão, mas, o que poucos sabem, é que o hambúrguer só chegou a América graças aos imigrantes alemães. No Brasil, o preparo foi introduzido aos nossos costumes pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis, que abriu a primeira lanchonete estilo americana no país.

De lá pra cá, as receitas foram sendo incrementadas, e ganhamos as mais diversas releituras do sanduíche. Porém, elas só têm um problema, são sempre muito calóricas. E foi pensando nos amantes dessa iguaria que buscam uma alimentação balanceada que o Verd & Co., restaurante especializado em comida saudável e criativa, criou receitas saudáveis e saborosas, para quem não abre mão do sanduíche e da saúde.

Verd Burguer_Foto Priscilla Fiedler (1).jpg
Verd&Co lança hambúrguer saudável. (Foto: Priscilla Fiedler)

As opções são o Burguer Feliz, com hambúrguer leve bovino, pão de cenoura, molho caseiro e queijo branco, acompanhado de batata inglesa palito assada (R$ 18); e o Gourmet Burguer, com hambúrguer leve bovino, pão de gergelim, queijo de macadâmia, alface americana, alface frisée, cebola roxa e molho caseiro de curry vermelho, acompanhado de batatas inglesas assadas (R$ 26).

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s