Hugh Jackman se despede de Wolverine em grande estilo

Por Rodrigo Bocatti

Desde o anúncio que Hugh Jackman se despedir do personagem Wolverine nos cinemas os fãs começaram a pedir uma saída digna, que fosse a redenção dos filmes anteriores do carcaju. E quando saiu a classificação R nos Estados Unidos (no Brasil apenas maiores de 16, ou acompanhados dos responsáveis, podem assistir), a internet quase veio abaixo, já que com uma idade maior a essência de Logan e a violência dos quadrinhos poderia ser retratada nas telonas.

E quem foi (ou ainda vai) assistir não ficará decepcionado, pelo contrário, sairá da sala que a 20th Century Fox e o diretor James Gold fizeram um excelente trabalho e fecharam o ciclo de Hugh com chave de ouro.

Logan_8RwGQbp.jpg
Hugh Jackman viveu Logan pela última vez, nos cinemas. (Foto: Divulgação)

 

O filme foge da temática de um super vilão que quer dominar o mundo e o herói tem que salvar o dia. É bem diferente disso. Em um mundo ontem não existem tantos mutantes, Logan busca proteger os que vivem com ele. Porém, quando conhece uma mulher, sua vida tem uma reviravolta. Com menos agilidade e seu poder de cura desacelerando por causa da idade, ele tem que lidar com perdas durante o caminho para salvar Laura (Dafne Keen), criada a partir de uma experiência, onde os poderes são semelhantes aos seus, e seus amigos mutantes, garantido o futuro de espécie.

Inimigos impiedosos e lutas de tirar o fôlego, Gold conseguiu reunir a brutalidade do mutante, mas também o seu lado humano. Com certeza os fãs de Hugh Jackman e dos X-Men são brindados com um ótimo espetáculo, do jeito que todos imaginaram o carcaju. Resta saber agora se veremos a X-23 em futuros filmes dos mutantes, já que ela cativa no filme e ganha os corações dos fãs.

Deixe um comentário