A África inspira Anna Prata em nova coleção

A designer de jóias Anna Prata lança coleção em coquetel para 100 convidados no Hostel 9 Street e comemora quase 90 mil seguidores no Instagram

O mundo digital tem feito milagres nas vidas de milhares de pessoas. Democratizou a comunicação e passou a dar oportunidade à empreendedores para mostrar seus trabalhos, produtos, serviços na rede, podendo tornar-se cases de sucesso em um curto espaço de tempo. E em Goiânia a marca de semi jóias artesanais Anna Prata é exemplo disso. Em menos de 2 anos já conquistaram uma carteira de clientes fiel, estão prestes a inaugurar um atelier para atendimento presencial, o site de vendas está em desenvolvimento e o Instagram @annaprataoficial somado ao @annaprataatacado já contam com quase 90 mil seguidores, principal meio de divulgação da empresa.

1192ebd243417bb5bcda93e25a0122bd_L.jpg

Há 2 anos, ela e o marido Marquim Prata investem toda criatividade para surpreender, seja no próprio design das peças banhadas a ouro ou em prata, até no lançamento de cada coleção. A primeira lançada foi a Nature, inspirada nas flores, um grande sucesso, cuja repercussão fez o casal perceber que era um grande negócio para levar adiante. Anna é apaixonada por design de joias e faz questão de frisar que suas peças são desenvolvidas à mão, num processo totalmente artesanal e Marquim trabalha como administrador de empresas e tem na veia o empreendedorismo.

O tema da coleção (África) foi escolhido e inspirado na exuberância das paisagens, vivacidade das cores e diversidade cultural do país, rica fonte para interpretações, releituras e representações dentro do universo da moda e beleza. Será lançada em noite de coquetel, no Hostel 9 Street, com a apresentação da guitarrista baiana Marcela Martinez ao lado da compositora goiana Luene Carvalho, que formam um dueto chamado MaLuê e o coquetel é assinado pelo Oliveira’s Place.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s