CONFIRA NOVAS ARTES DO SUSPENSE PAIXÃO OBSESSIVA

Katherine Heigl e Rosario Dawson são as protagonistas do filme, que marca a estreia de Denise Di Novi na direção

 A Warner Bros. Pictures divulga novas artes (link abaixo) do suspense dramático Paixão Obsessiva, o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”, “Golpe Duplo”). As imagens destacam a dupla protagonista, interpretada por Katherine Heigl e Rosario Dawson. O longa tem estreia marcada para 20 de abril nos cinemas brasileiros.

Sobre o filme

O suspense dramático da Warner Bros. Pictures Paixão Obsessiva é o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”, “Golpe Duplo”).

Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”), Rosario Dawson (dos filmes “Sin City”) e Geoff Stults (série de TV “The Odd Couple”) estrelam o longa.

Tessa Connover (Heigl) é uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) – trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lily (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova condição de esposa e madrasta, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá de transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

O elenco principal também inclui a estrela do cinema e televisão Cheryl Ladd, como a mãe de Tessa, Helen; Sarah Burns (série da HBO “Big Little Lies) como Sarah; Whitney Cummings (“Padrinhos Ltda.”) como a melhor amiga de Julia, Ali; Simon Kassianides (série de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”) como Michael Vargas; a jovem atriz Isabella Kai Rice (“True Blood”) como Lily, e Robert Ray Wisdom (série da HBO “Ballers”) como o Detetive Pope.

O filme é produzido por Di Novi, Alison Greenspan (“Se Eu Ficar”) e Ravi Mehta (“Ajuste de Contas”), com produção executiva de Lynn Harris e roteiro de Christina Hodson.

A equipe de criação nos bastidores foi incluiu o diretor de fotografia várias vezes indicado ao Oscar Caleb Deschanel (“Os Eleitos”, “Um Homem Fora de Série”), o desenhista de produção Nelson Coates (“O Voo”), o editor Frédéric Thoraval (“Busca Implacável”) e a figurinista Marian Toy (série da HBO “Ballers”). A trilha sonora foi composta por Toby Chu.

A Warner Bros. Pictures apresenta Paixão Obsessiva, uma produção da Di Novi Pictures. Nos cinemas a partir de 20 de abril de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s