Saga angélica de Susan Ee ganha novo volume

image005.jpgEm “O mundo depois”, segundo livro da trilogia “Fim dos dias”, a Terra está devastada e os humanos, aterrorizados. Penryn e sua família tentam recomeçar em um campo de refugiados após o último ataque dos anjos. Mas um acidente no local faz com que Penryn e sua irmã mais nova se separem novamente.

Para tentar encontrar Paige, a jovem vai até São Francisco. Lá ela descobre um plano secreto dos anjos e percebe que essas criaturas são capazes de ir muito além do imaginado para conquistar seus objetivos.

A saga angélica de Susan Ee já vendeu mais de 250 mil exemplares nos Estados Unidos e, em breve, ganhará adaptação cinematográfica. “O mundo depois” chega às livrarias em março pela Verus.

Susan Ee tem um longo caso de amor com ficção científica, principalmente se houver um toque de romance. Ela já foi advogada, mas prefere ser escritora, por assim pode soltar sua imaginação fértil. “A queda dos anjos”, seu primeiro livro, foi traduzido em mais de vinte países e teve os diretos cinematográficos adquiridos por uma grande produtora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s