Arezzo lança coleção Monograma

Novos acessórios desembarcam em todas as lojas da rede pelo Brasil

Após anunciar a uber Gisele Bundchen como musa de sua campanha inverno 2017, dirigida por Giovanni Bianco, a Arezzo continua com novidades para as suas consumidoras.

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Arezzo apresenta nova coleção de bolsas. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu DNA, a marca lança no final de março a sua coleção Monograma. Como grandes outras grifes internacionais, a Arezzo aposta nesta tendência para fortalecer a identidade visual de seus produtos.Destaque para os tênis com bordados, presentes no mood Vintage Fever, e para as bolsas que chegam em diversos shapes.

“Através de um dos elementos mais emblemáticos para uma marca, a bolsa, criamos um símbolo que representa Arezzo e que transmite os nossos valores através de uma peça. O círculo representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim. Eles são graciosos e suas curvas são vistas como feminino. E foi pensando em tudo isso que escolhemos o nosso elemento principal”, comenta Aneliza Paiva, responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas da marca Arezzo.

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