Hyper X apresenta lançamentos exclusivos durante a BGC

Por Luciano Mynssen

A Brasil Game Cup foi um evento realizado nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2017 e contou com uma série de atrações, novidades e das mas variadas stands e uma delas era a Hyper x, uma empresa desenvolvedora de produtos periféricos para games como teclados, mouses, memórias entre outros. O Diversorio entrevistou com exclusividade um dos representantes Hyper x durante a Brasil Game Cup:

  • Quais são as novidades da Hyper x para o mercado de games?

As novidades que temos para esse ano são muitas, a gente lançou no final do ano passado o nosso primeiro teclado, o Alloy, que foi super bem aceito e vendido. Em 2017 iremos lançar nosso primeiro mouse, o pulse fire, e estamos com uma expectativa bem grande para esse produto. Há pouco mais de um mês, apresentamos o Headset Revolver x que está sendo um sucesso. Também temos outros lançamentos para esse ano como headsets, teclados e uma série de produtos novos.

  • O que vocês estão achando da BGC?

Para nós estarmos aqui nesse evento é sempre positivo porque é uma maneira de estar mais perto do nosso consumidor, de se aproximar mais e de entrar em contato, então para gente é muito bom. A BGC está sendo uma feira super boa assim como a BGS que participamos há muitos anos, então para gente é sempre positivo participar de diversos eventos.

  • Vocês têm algum lançamento específico para BGS?

Sim, nós teremos um super lançamento para a BGS, mas ainda não posso revelar para vocês, mas com certeza quem for a BGS vai ver um super produto que estará em nosso stand.

  • Aqui é a primeira BGC do Rio de Janeiro e já houve BGS no Rio de Janeiro. O que vocês acham das terras cariocas?

Uma das coisas que estamos fazendo nesses últimos anos é sair um pouco de São Paulo, para outros públicos, por exemplo temos feito bastante coisa no norte, nordeste e Rio de Janeiro está dentro de nosso mapa estratégico para expandir a nossa marca e o Rio de Janeiro tem um público super grande e carente de eventos de games, então obviamente tem sido positivo para nós.

  • O Brasil atualmente tem crescido muito no mercado de jogos e mesmo com a crise, ele é atualmente o 12º maior consumidor de jogos. Qual a expectativa que vocês têm ao futuro do mercado brasileiro de jogos?

Falando especificamente do Brasil, a nossa expectativa em relação ao mercado de jogos é muito grande e se você pegar os níveis de crescimento, a região da América Latina foi a que mais cresceu no ano passado, o Brasil é o país número um da América latina em faturamento de jogos em torno de 4 bilhões de dólares e nossa expectativa é muito grande e temos grandes e audaciosos planos para o Brasil e estamos presentes fisicamente no Brasil e atendendo aos consumidores locais e isso é mais uma prova em que confiamos cada vez mais no mercado brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s