Spotify lança a categoria TeenZ, com playlists especiais para o público adolescente

Artistas e influenciadores brasileiros participam com suas escolhas preferidas da categoria

A partir de hoje, os adolescentes vão ter um espaço especial no Spotify, líder mundial em streaming de música. Com o lançamento da nova categoria TeenZ, esse publico terá acesso a listas feitas especialmente para os maiores fandoms, e os teens brasileiros também ganham conteúdo especial, incluindo as músicas favoritas de influenciadores e artistas locais.

image002.png
Spotify lança nova categoria. (Foto: Divulgação)

Os momentos preferidos entre os adolescentes para escutar música ganham trilha sonora dentro de TeenZ, com playlists como Pulando da Cama, para animar a manhã, e Player 1, para a uma maratona de games.

 No Brasil, Nah Cardoso, Maju Trindade, João Guilherme e Viih Tube fazem parte do grupo que o  Spotify convidou para assinarem Guest Lists – playlists especiais que celebram o lançamento da categoria. Entre os artistas mais curtidos entre os teens, Anavitória, Alok, Sofia Oliveira e Manu Gavassi também assinam Guest Lists junto a nomes internacionais como Love To e Maluma. Além deles, a CAPRICHO, maior marca teen do Brasil, também contribui com uma Guest List original para Teenz.

Beliebers, Lovatics, Mixers e Directioners, entre outros dos maiores fandoms teen do mundo, agora têm uma única categoria para encontrar as faixas que mais amam escutar. A playlist criada para o BTS Army, por exemplo, já tem mais de 65.000 seguidores, antes mesmo do lançamento oficial da categoria.

 Acesse Teenz gratuitamente pelo link: https://open.spotify.com/view/teenz-page

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s