Conheça as luminárias e portas-vela feitos à base de Sal Rosa do Himalaia

Além de decorar e iluminar, peças trazem benefícios à saúde e ao ambiente

Em relação ao consumo do Sal Rosa do Himalaia, diversos benefícios são conhecidos quanto à sua versão alimentícia, mas, tratando-se de um elemento composto, é possível trabalhar sua essência em diversas formas, como por exemplo: sal de banho, chapa de cristal, temperos, cosméticos e até mesmo peças decorativas, como portas-vela e luminárias.

imagem_release_931847.jpg
Natural Wonder lança luminárias feitas à base do Sal Rosa do Himalaia. (Foto: Divulgação)

As luminárias e os portas-vela de Sal Rosa do Himalaia são combinações entre a luz (lâmpada) e o Sal Rosa – o que gera íons negativos, que só são provocados, normalmente, em caso de ondas marinhas, quedas d’águas e até mesmo raios. Esses íons são liberados quando se toma banho de mar, ou até mesmo chuva, por isso essas situações normalmente geram uma sensação de bem-estar e renovação, pois neutralizam os íons positivos gerados por aparelhos eletrônicos com esses negativos.

“Além de serem peças charmosas, que iluminam e decoram a casa, a Luminária e o Porta-vela de Sal Rosa do Himalaia trazem vida, literalmente, ao ambiente pois equilibram a ionização do local, auxiliando, inclusive, a retirar partículas de mofo, fungos e fumaça”, comenta o sócio-diretor da empresa, Andres Vicencio.

As luminárias e os portas-vela podem ter tons e formatos diferentes em suas peças, primeiramente por serem produtos produzidos de forma manual, esculpidos por artesãos no Paquistão, e extraído das rochas. “A cor pode variar entre vermelho e laranja por conta da presença de minerais, como ferro e manganês”, comenta a sócia-diretora da empresa, Valéria Simonini.

Para conhecer os modelos de luminárias e portas-vela da Natural Wonder e saber mais sobre a empresa, acesse: http://www.naturalwonder.com.br 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s