Dia das mães com chocolate belga

Presentear alguém nunca foi fácil, uma mãe no entanto, é quase impossível. Nada chega aos pés da importância que estas grandes mulheres representam na vida de um filho. Mas podemos chegar perto, e para aquela mãe que é moderna, elegante e fina, não existe nada melhor do que escolher o chocolate considerado o melhor do mundo. Por isso, o Ateliê Débora Alves preparou os presentes ideais para este Dia das Mães.
imagem_release_931358.jpg
Chocolates belgas são opções para o Dia das Mães. (Foto: Divulgação)

Os chocolates do ateliê são produzidos de forma artesanal com a atenção e cuidado que um presente tão especial merece. Feitos de chocolate belga Callebaut, os bombons, nas opções Malchoc, Brulée, Ao Leite e Meio Amargo, conseguem agradar a todos os gostos possíveis. Segundo Débora, o chocolate é uma ótima opção de presente porque além de trazer diferentes sensações para quem o prova, carrega consigo um símbolo de amor e carinho. “Dar de presente uma caixa de bombons belgas para alguém não somente traz a delícia do melhor chocolate do mundo, mas traz também consigo muito amor”.

Amor de mãe não tem igual, não existe melhor no mundo, assim como o chocolate belga. Portanto nada melhor do que presentear com ele, uma das pessoas mais importantes no mundo para você. Dar de presente uma caixa de bombons belgas é como presenteá-la com uma caixa de amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s