Cantor Lucas Moran lança novo clipe

Trabalho do capixaba tem produção assinada por Macell Ortiz, ex-integrante da banda Sambô e integra o primeiro EP da carreira do artista

Há cerca de oito meses o cantor Lucas Moran deixou o Espírito Santo rumo à São Paulo para investir na sua carreira musical. Lá, conheceu o produtor Marcell Ortiz, ex- integrante da banda Sambô, que apostou em seu talento e virou um grande parceiro na gravação do seu primeiro EP. O resultado da parceria pode ser conferido no clipe da música “Ninguém é de Ninguém”, lançado na última semana e disponível nas redes sociais do artista.

O clipe de “Ninguém é de Ninguém”, gravado no estúdio Scalla Music, em Osasco, São Paulo, foi dirigido por Douglas Luiz, da Casa7 Filmes. A canção, composta por Marcell Ortiz e Hélder Celso, conta, de uma maneira sensível, a história do fim de um relacionamento ocasionado por uma traição. “O clipe foi gravado em estúdio porque a intenção é trabalhar a sensibilidade dá música, a emoção mesmo e não apenas narrar a história”, diz Lucas Moran.

Intitulado “Lucas Moran”, o primeiro EP do cantor capixaba é composto por cinco canções inéditas, incluindo uma composição própria. “Não foi fácil escolher o repertório. Ouvi muitas músicas boas, de autores diversos”, declara. A expectativa agora é para saber como será a recepção do público ao novo trabalho. “Estou ansioso para o lançamento deste trabalho. Ele é o resultado de um grande sonho e o resultado está ficando do jeito que sempre desejei, com arranjos bem feitos e participação de músicos conceituados”, afirma Moran.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s