Sob o conceito “Onde nascem as lendas”, PES 2018 chega em setembro

A mais famosa série de futebol para vídeo games, PES 2018 tem data de lançamento anunciada para o dia 12 de setembro de 2017. Novidades nos sistemas de controle adicionam fluidez ao jogo e uma nova interface simplifica ainda mais o acesso às facetas do PES 2018.

O novo jogo traz mais de 20 mil componentes reformulados, que incluem a reprodução com fidelidade dos gramados, túneis e áreas ao redor dos estádios.

Outra novidade é a implementação do sistema Real Touch+, que permite aos jogadores dominar e tocar a bola utilizando diversas partes do corpo como o peito, a cabeça e as pernas, de acordo com o ritmo e altura em que a bola é recebida. A forma de cobrança de pênalti também foi reformulada na íntegra.

image007.jpg
PES 2018 chega em setembro. (Foto: Divulgação)

Onde nascem as lendas

Centrada no conceito de que o PES 2018 é o lugar “Onde nascem as lendas”, a nova edição surge com diversos recursos, novas formas de jogar, uma versão para PC com as interações existentes no game para console e uma experiência de jogo incomparável.

A individualidade de movimento, forma de chute e passe de cada jogador também está mais próxima da realidade, graças à captura da ação dos jogadores em ambientes realistas.

 

Novos recursos

Com a famosa jogabilidade e os visuais aprimorados em cada aspecto, o PES 2018 também permite mais formas de aproveitar a experiência de um dia de jogo.

Opções on-line completas de 11 contra 11 e o popular desafio myClub – em que os jogadores formam uma equipe do zero – se unem aos modos de jogo 2 contra 2 e 3 contra 3, com suporte para visitantes locais.

A tão solicitada partida com “seleção aleatória” retorna com conteúdo totalmente novo, e a Master League implementa campeonatos de pré-temporada, um novo sistema de transferência, entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

 

PES LEAGUE

O sucesso da PES LEAGUE e a consolidação do PES como um e-sport refletiram na total integração da PES LEAGUE com o jogo principal.

Com 16 dos maiores jogadores de PES do mundo reunidos antes da Liga dos Campeões da UEFA de junho para competir por um prêmio de US$ 200 mil, o PES 2018 facilita a entrada na competição do ano que vem e adiciona o modo PES LEAGUE em torno do myClub.

“O PES 2018 está em seu melhor momento. É um jogo construído sobre as bases da série e que incorpora pedidos feitos por nosso crescente time de fãs. É também um jogo que olha para o futuro. Com o contínuo desenvolvimento dos esportes eletrônicos como uma força mundial, a inclusão do modo PES LEAGUE dedicado no PES 2018 facilita ainda mais a entrada de novos e antigos jogadores na competição. A KONAMI tem o compromisso de inovar com a série PES e, com o PES 2018, entramos em campo mais confiantes e determinados do que nunca”, comenta Masami Saso, presidente da Konami Digital Entertainment B.V.

O PES 2018 será lançado para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também será disponibilizado via Steam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s