As Princesas do Sertanejo Gleidi e Geici escolhem Rondônia como cenário para gravação do segundo videoclipe da carreira

“Não Tem Mais” música do cantor e compositor Rodrigo Belloti faz parte do primeiro EP da dupla

Conhecida como As Princesas do Sertanejo, Gleidi & Geici são genuinamente rondonienses de Alvorada do Oeste, da região do Vale do Guaporé. E um orgulho para a população local. A dupla, que emplacou nas rádios o single, “Não Tem Mais” e agora aponta os holofotes para um novo destaque na carreira. Com o objetivo de apresentar aos fãs a nova música, as artistas gravaram o segundo videoclipe da carreira, a canção Não Tem Mais no último fim de semana. O cenário escolhido foi o Salsalito Jungle Park, um hotel de Selva, em Candeias do Jamari, distante 43km de Porto Velho (RO).

imagem_release_946535.jpg
Gleidi & Geici gravam segundo videoclipe da carreira. (Foto: Rafael Oliveira)

Composto por Rodrigo Belloti, Não Tem Mais passa uma mensagem de superação do fim de relacionamento, superando ‘ligações’ com amores passados. O clipe contou com a direção de Rodrigo Costa, (maestro de São Paulo) e Juraci Júnior (diretor de conteúdo). “Não Tem Mais” está entre as músicas disponíveis no primeiro EP da dupla Gleidi & Geici, lançado nesta semana.

Juraci Júnior faz parte da história musical de As Princesas do Sertanejo e elogia muito o trabalho das irmãs. “Elas têm algo que ninguém explica. Pode ser talento, luz própria, brilho ou apenas destino. Gravar o clipe pra mim foi uma honra”, comenta.

TRABALHO RONDONIENSE TEM DESTAQUE

maestro Rodrigo Costa ressalta que o detalhe faz a diferença na hora de transmitir uma mensagem. “Cada gesto, olhar tem um propósito e, com ele, buscamos cativar com a audição e visão o que a letra quer alcançar: atingir o coração. Esta proposta tem tudo para ser alcançada, pois buscamos os melhores profissionais como, por exemplo, cinegrafistas, editores, roteiristas e assistentes de produção reconhecidos no Estado”, expôs.

“Buscamos a essência delas, primando pela beleza da nossa região e pelos elementos que as representam. Trabalhamos um pouco de interpretação, sentimentos, olhares. O trabalho vai ficar simples e de uma beleza única, assim como são essas Princesas que o Brasil abraçou”, resume Juraci. O resultado do trabalho deve ficar pronto nos próximos 15 dias e divulgados em todas as plataformas digitais e pelo site oficial .

PRODUÇÃO EM RONDÔNIA

A gravação do videoclipe em Rondônia era sonhos das cantoras Gleidi e Geici e, agora, tornou-se realidade. “Eu sempre disse a nossa equipe de São Paulo que a gente precisava começar a divulgar os nossos trabalhos aqui pelo nosso Estado. É o mínimo que podemos fazer para retribuir todo o carinho e apoio que têm nos dado”, fala Gleidi.

“Com certeza escolhemos um lugar perfeito e muito representativo da nossa Amazônia. Estar em contato com a terra, a natureza, é muito bom. Isso tudo demonstra e forma uma energia inexplicável. Nossos fãs, com certeza, ficarão felizes com o resultado de tudo, que foi feito com muito carinho e paixão”, comenta Geici sobre o ambiente escolhido para caracterizar o videoclipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s