“Quando a noite cai” é o novo livro da best-seller Carina Rissi

Turnê de lançamento começa por Belo Horizonte,

image005 (1).jpgBriana Pinheiro não é a pessoa mais sortuda do mundo e sabe disso. Pelo menos ela tem um guerreiro irlandês de tirar o fôlego que lhe visita em seus sonhos todas as noites.

Após ser demitida – pela terceira vez no mês! –, Briana reúne coragem para buscar um novo emprego, afinal, ela precisa juntar dinheiro para ajudar a família. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho: um homem misterioso e de poucas palavras que lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. O único problema é que seu novo chefe é exatamente igual ao cavaleiro dos seus sonhos.

A autora Carina Rissi é um fenômeno da literatura nacional, consagrada como referência no gênero chick lit. A autora coleciona não apenas fãs – que nas redes sociais ultrapassam os 50 mil seguidores – mas recordes de venda. Seus livros já alcançaram mais de 300 mil exemplares vendidos. “Quando a noite cai”, ainda na pré-venda, foi um dos mais comprados do mês na Saraiva.

O sucesso de Rissi vai além das barreiras geográficas. “Perdida” já foi lançado em Portugal – assim como o segundo volume da série, “Encontrada” – na Rússia e na Ucrânia. O livro chega ainda este ano à Itália.

Escritora em tempo integral, Carina busca inspirações em Jane Austen para compor suas obras. Os detalhes podem passar despercebidos pelos mais desatentos, mas há referências em todos os livros.

“Quando a noite cai” chega às livrarias em maio pela Verus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s