MULHER MARAVILHA É O MELHOR FILME DA DC COMICS

Por Gabriela Fonseca e Henrique Moita

Parece que a Warner reaprendeu como fazer um bom filme de super-heróis. Depois do sucesso que foi a trilogia do Batman, de Christopher Nolan, a parceria entre DC Comics e Warner Bros estava deixando muito a desejar em suas adaptações, com muitas críticas dos fãs. Mas finalmente eles voltaram a acertar com Mulher Maravilha.

mulher-maravilha-filme_1.jpg
Gal Gadot agrada aos fãs como Princesa Diana. (Foto: Divulgação)

O filme é muito bom, não é à toa que está recebendo tantos elogios. Ele conta a história da princesa Diana (Gal Gadot), da sua participação na primeira guerra mundial e de sua busca por Ares, o Deus Grego da Guerra.

No filme, vemos duas etapas da vida de Diana, a primeira delas na ilha de Tesmiscira, ainda criança e depois ela já adulta, terminando o seu treinamento como guerreira amazona. A segunda se passa no “mundo dos homens”, no qual ela vê pela primeira vez todo todos os maquinários e coisas que ela nunca tinha visto. O filme se desenrola com ela ajudando os soldados britânicos da primeira guerra mundial.

O filme, como dito anteriormente é muito bom, sabendo aproveitar muito bem da atuação e como colocar o humor na hora certa e sem nenhum tipo de excesso.

Se a parceria Warner/DC mantiver o mesmo nível (algo bem difícil de se fazer, mas não impossível), podemos ter finalmente a concorrência DC/MARVEL em alta nos cinemas.

Ah, e mais uma coisa, você que está acostumado com as cenas pós-créditos dos filmes na Marvel, não precisa ficar esperando, pois os filmes da DC parece que não irão seguir a mesma tendência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s