DLC Continuum de Call Of Duty Infinite Warfare traz novos mapas ao jogo

Por Henrique Moita

A nova DLC de Call Of Duty Infinite Warfare: Continuum, traz quatro novos mapas ao modo multiplayer (Turista, Scrap, Excess e Archive) e um para o modo zombies (Shaolin Shuffle).

Em relação aos quatro novos mapas, pouca coisa pode ser falada, tirando a dificuldade para se achar salas. Isso se deve muito ao fato das DLC’s de COD serem pagas, resultando em uma minoria de jogadores e ainda termos que contar com o fator sorte, para cair nessas salas com esses mapas e ainda os jogadores, em sua maioria, votarem nos mapas. Porém, em qualidade não podemos reclamar, estão muito bem desenhados, como todos os outros, fazendo com que possamos abusar muitos dos recursos oferecidos pelo jogo.

call-of-duty-infinite-warfare-listing-thumb-01-ps4-us-28apr16.png
DLC de COD traz novidades para os jogadores. (Foto: Divulgação)

Agora em relação ao mapa do modo zombies, COD vem mostrando uma grande competência. Nele, somos levados a uma Nova York dos anos 70, com diversos zumbis no estilo disco. Ele diverte todo o tipo de jogador, desde o mais casual, que só quer jogar simplesmente para dar tiros em zumbis, ou o mais hardcore, que joga para fazer as mini-missões oferecidas. Para realiza-las saiba que você terá que percorrer todo o território e prestar um pouco de atenção no que os personagens falam, eles sempre dão umas pequenas dicas do que fazer.

Conclusão, a DLC Continuum de Infinite Warfare é boa, muito mais pela nova história do modo zombies, mas ainda assim, fica difícil pagar um valor no jogo (que infelizmente no Brasil não é barato) e ainda ter que ficar pagando pelas DLC para se ter uma experiência completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s