Verus lança “A distância que nos separa”, de Kasie West

image004.jpgPrestes a concluir o Ensino Médio, Caymen já se conformou com a falta de perspectiva no futuro. Um ou dois anos sem cursar uma faculdade talvez não seja tão ruim assim, certo? Além do mais, Caymen já tem um emprego. Ela ajuda a mãe, Susan, em sua loja de bonecas de porcelanas e sabe que este é o seu lugar. Principalmente agora que a Dolls and More está à beira da falência.

Desde pequena, a jovem aprendeu a não confiar em pessoas ricas. Isso porque a família de seu pai – que ela nunca conheceu – ofereceu dinheiro para que Susan ficasse longe, assim que descobriu a gravidez.  Então, quando Xander Spence cruza a porta da Dolls and More, Caymen sabe que este é exatamente o tipo de garoto a ser evitado. Tudo em Xander grita que sua condição social é muito superior à dela: blusa engomada, carro do ano, cabelo minunciosamente penteado… E, afinal, quem olharia para a filha da dona de uma loja de bonecas de porcelana?

Mas, quando Xander começa a aparecer diariamente para uma visita, Caymen, aos poucos, percebe que ser rico não define o caráter de uma pessoa.

“A distância que nos separa” já vendeu mais de 40 mil livros nos Estados Unidos e foi indicado ao prêmio Goodreads de 2013 na categoria de melhor jovem adulto.  A obra chega às livrarias pela Verus este mês.

Kasie West se formou na Fresno State University, com um bacharelado que não tem nada a ver com seu ofício de escritora. Kasie gosta de rocks sentimentais e de ficar acordada até tarde da noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s