CONFIRA NÚMEROS E CURIOSIDADES DO SUCESSO MULHER-MARAVILHA

Estrelado por Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins, primeiro filme solo da super-heroína da DC nos cinemas é sucesso nas bilheterias mundiais

Embalada pelo enorme sucesso nas bilheterias mundiais, a Warner Bros. Pictures divulga números e curiosidades sobre o longa Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, e que está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira abaixo:

mulher-maravilha-filme_1
Veja algumas curiosidades da produção de “Mulher-Maravilha”. (Foto: Divulgação)

1º   filme protagonizado pela Mulher-Maravilha na lendária história de 75 anos da super-heroína, e a primeira aventura cinematográfica estrelada por uma mulher nesta era moderna dos super-heróis.

2º filme em que Gal Gadot estrela como Diana, a Mulher-Maravilha, cuja estreia em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” preparou o terreno para que a épica história de suas origens fosse finalmente levada para a telona na superprodução Mulher-Maravilha.

5 finalistas chegaram à reta final para o papel de Mulher-Maravilha/Diana entre centenas de atrizes que fizeram testes para “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, mas apenas uma representou o poder inato e o espírito compassivo da heroína: Gal Gadot.

5 jogos de armadura da Mulher-Maravilha foram confeccionados para o filme com um material que parece antigo e rígido, mas é moderno e flexível o suficiente para permitir acrobacias, além de ter juntas de expansão na região do peitoral para auxiliar nos movimentos.

6 meses de intensivo treinamento de campo foram necessários para que o especialista Mark Twight transformasse mais de 30 atrizes em autênticas Amazonas guerreiras.

9 meses de treinamento de Gal Gadot com Ruda Vrba, a treinadora física do elenco, e Damon Caro, o coordenador de dublês da produção, para que a atriz estivesse perfeita e em forma para interpretar o poder natural, a coragem e a graça da Mulher-Maravilha.

38 locações em dois países – Reino Unido e Itália – para as quais a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, “arrastou” o elenco e a equipe de produção para registrar a ação e o drama do filme em cenários autênticos na Costa Amalfitana, em Happy Village, na comuna de Matera e no Castel del Monte, na Itália; e em Victoria House, Australia House, Sicilian Avenue, no Museu Britânico e no Tilbury Fort, no Reino Unido.

75º aniversário da heroína mais popular e mais conhecida em todo o mundo, o mais duradouro símbolo de igualdade, poder e honestidade, é celebrado agora com o primeiro filme-solo da Mulher-Maravilha.

1918 foi o ano em que começou a épica aventura central de Mulher-Maravilha, quando Diana e Steve Trevor unem forças para prevenir uma guerra sem fim em que milhões de pessoas vão morrer.

1970s década em que a série de televisão “Mulher-Maravilha” e o desenho animado dos “SuperAmigos” encantaram uma criança chamada Patty Jenkins e lhe deram a inspiração para o sonho de dirigir o primeiro blockbuster internacional protagonizado pela heroína.

2004 foi o ano em que Gal Gadot representou seu país natal, Israel, no concurso Miss Universo. Ela também serviu por dois anos nas Forças de Defesa de Israel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s