SUCESSO DE PÚBLICO, SUPERPRODUÇÃO MUSICAL LES MISÉRABLES SERÁ PRORROGADA ATÉ 10 DE DEZEMBRO NO TEATRO RENAULT

Quase 200.000 espectadores já garantiram seus ingressos para o musical. Novas sessões já estão disponíveis para venda

O espetáculo LES MISÉRABLES confirma mais uma vez seu enorme sucesso de público por onde passa no mundo. Em cartaz desde 10 de março no Teatro Renault, em São Paulo, prestes a completar sua100ª apresentação e quase 200.000 ingressos vendidos, a superprodução acaba de prorrogar sua temporada sua até 10 de dezembro. Os ingressos para as novas sessões, que custam a partir de R$25, já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (sem taxa de conveniênciaAv. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país, com parcelamento em até duas vezes. As sessões acontecem às quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.jpg
LES MISÉRABLES prorroga temporada até dezembro. (Foto: Marcos Mesquita)

Esta novíssima produção brasileira de LES MISÉRABLES é apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com patrocínio master do Bradesco, patrocínio da EMS, Vivo e Cielo e apoio daB3, tem letras em português e em seu elenco: Daniel Diges (Jean Valjean), Nando Pradho (Javert),Kacau Gomes (Fantine), Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius);Pedro Caetano (Enjolras), Ivan Parente (Thénardier) e Andrezza Massei (Madame Thénardier) entre os personagens principais.

LES MISÉRABLES inclui as canções clássicas “I Dreamed a Dream”, “On My Own”, “Stars”, “Bring Him Home”, “Do You Hear The People Sing?”, “One Day More”, “Empty Chairs at Empty Tables”, “Masters of the House” e muito mais.

A produção de Cameron Mackintosh de LES MISÉRABLES é escrita por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg e é baseada no romance de Victor Hugo. Tem a música de Claude-Michel Schönberg, poemas líricos de Herbert Kretzmer e texto francês original de Alain Boublil e Jean-Marc Natel. Adaptado por Trevor Nunn e John Caird e com material adicional de James Fenton. As orquestrações originais são de John Cameron com novas orquestras de Christopher Jahnke, Stephen Metcalfe e Stephen Brooker. A direção é de Laurence Connor e James Powell com design de palco e imagem de Matt Kinley baseado nas pinturas de Victor Hugo. Os trajes originais são de Andreane Neofitou, trajes adicionais de Christine Rowland, design de luz de Paule Constable, projeções realizadas por 59 productions e design sonoro de Mick Potter. A direção de movimento é de Michael Ashcroft e Geoffrey Garratt.

LES MISÉRABLES é baseado no clássico romance de Victor Hugo e já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países e traduzido para 22 idiomas. Também já venceu mais de 125 prêmios internacionais. Esta mais recente produção de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25º Aniversário da produção em Londres em 2010 e quebrou os recordes de bilheteria. Impressionou público e críticos no Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha e mais: inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscar, três Globos de Ouro e quatro prêmios BAFTA, e se tornou um dos mais bem sucedidos filmes musicais já realizados.

A primeira produção original de LES MISÉRABLES abriu o Teatro Renault (antigo Teatro Abril) em São Paulo há 16 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s