Hoplon lança atualização da bomba de Heavy Metal Machines e disponibiliza vídeo detalhando as novidades

Estúdio brasileiro muda a mecânica do principal artefato do seu título de batalha veicular multiplayer online e adiciona novos modos de jogo e recursos para a comunidade; gamers poderão se inscrever para o primeiro campeonato oficial de Heavy Metal Machines, que terá premiação de mais de 10 mil euros, a partir de 1º de julho

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, acaba de lançar uma série de atualizações em Heavy Metal Machines, seu jogo free-to-play de batalha veicular multiplayer que está disponível em beta aberto no Steam e será lançado ainda este ano. Os reajustes foram feitos com base no feedback da comunidade de jogadores e das impressões do time de Primeiro campeonato de HMM Entre 1º e 14 de julho, gamers do mundo todo poderão se inscrever para participar do HMM European Tournament, primeiro campeonato oficial de Heavy Metal Machines. A competição distribuirá 10,5 mil euros para os melhores colocados e será disputada online, entre 16 e 30 de julho, baseada em servidores europeus, o que não impede a participação de jogadores de todas as regiões do mundo. O torneio não tem limite de participantes e será disputado em três fases: classificatórias, playoffs e finais. desenvolvimento do game, e vão melhorar ainda mais a dinâmica frenética e diversificada do produto, tal qual a forma como os jogadores interagem com a bomba e a implementação de novos recursos e modos de jogo. O vídeo com as mudanças trazidas pela atualização da bomba pode ser visto em https://youtu.be/drT7FLrZetI.

O principal artefato de Heavy Metal Machines foi repaginado e passa a interferir diretamente nos seguintes aspectos da jogabilidade:

image004 (1)
Heavy Metal Machines ganha atualização. (Foto: Divulgação)

O jogador que decide quando pegar a bomba e para carregá-la é preciso ativar um comando, não apenas alcançá-la.

A bomba não drena mais a energia de quem a está transportando.

O transportador da bomba pode usá-la como uma arma e lançá-la contra um inimigo, por exemplo.

A partir de agora, a bomba não só pode destruir a base inimiga como a própria base.

Maior e mais pesada, a bomba influencia no nível da dificuldade de condução dos veículos.

Outros aprimoramentos foram feitos para inserir ainda mais o Heavy Metal Machines no universo competitivo dos esportes eletrônicos, como a adição de recursos de matchmaking que permitem jogar ao lado dos amigos, criar grupos com nome, tag e imagem personalizada, definir líderes que podem convidar e remover participantes da equipe e formar times de até cinco participantes.

Já o modo de jogo Custom Match permite customizar as partidas. A partir de agora é possível criar e administrar salas virtuais onde amigos podem se reunir, definir um gestor desses ambientes que é capaz de interagir e dar acesso a novos usuários e iniciar partidas.

Mais informações sobre a Hoplon e seus jogos estão disponíveis em www.hoplon.com.br. Para acompanhar as novidades de Heavy Metal Machines, visite http://www.heavymetalmachines.com/site/.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto e pode ser baixado gratuitamente no Steam (www.goo.gl/2Dzngy).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s