ESPAÇO DA VIVERE RECEBE 6ª EDIÇÃO DA MOSTRA ARTE & DECORAÇÃO

Assinados pelo arquiteto Gustavo Martins e pela paisagista Catê Poli os ambientes ganham decoração que destaca o charme da casa dos anos 40

A tradicional Mostra Da Vivere Arte & Decoração inaugura sua 6º edição, em Campos do Jordão Na edição 2017, o Espaço Da Vivere conta com ambientes inspirados no charme da região, reconhecida pelo clima frio e aconchegante. “A ideia foi interferir o mínimo possível na arquitetura original, valorizando alguns elementos arquitetônicos e buscando um resultado cênico para os ambientes”, destaca o arquiteto Gustavo Martins, responsável pela decoração da casa construída na década de 1940.

ViewImage.jpg
Espaço da Vivere inaugura 6ª Mostra  de Arte & Decoração. (Foto: Divulgação)

O preto e branco foram as cores definidas como base deste projeto. À partir delas, diferentes padrões geométricos criam movimentos inspiradores nos lounges e no espaço de leitura. Na Gourmeteria, ambiente central considerado o coração da casa, chamam atenção o mobiliário Florense e a bancada em Staron, superfície lançada recentemente pela Samsung.  Recheado de design, os destaques do espaço ficam por conta da Poltrona Sotto, Luminária Sputnik e Arandela Globo, respectivamente assinadas pelos designers Ronald Sasson, Ana Neute e Marcelo Caruso para a Itens. Quadros de Fernanda Naman , telas da Liberal Marini e tapetes da Hariz, para a  Christiane Brito Maison – Moveis e objetos, complementam o espaço.

Já a paisagista Catê Poli, em seu espaço de 40m² criou dois lounges externos bem contemporâneos e confortáveis para receber os convidados dos eventos. Os destaques dos espaços ficam por conta do gazebo de aço da Gattai e do Sofá Caçua, assinado peço designer Sergio Matos, para a Artefacto Beach & Country. Ainda no jardim, podem ser encontrados diversos tipos de plantas, como costelas-de-adão, guaimbês, zamioculcas, crássulas, suculentas, lavandas, aspargos rabo-de-gato e orquídeas Phaleonopsis.

Uma parede em branco serviu como tela para a artista Gislaine Eras apresentar seu trabalho na mostra com a obra “A originalidade nos pequenos detalhes”. Na instalação, ela utilizou uma caneta posca em várias espessuras, na cor preta. Outra obra de arte que poderá ser conferida na Da Vivere é a Seleta – feita em tinta acrílica, óleo e areia, com predominância das cores branco, preto, amarelo nápoles, vermelho cadmiun, e cinza, do artista brasileiro Joarez Filho.

A Mostra já conta com importantes eventos programados para os cinco finais de semana de julho, todos voltados a arquitetos e decoradores. Ao fim da exposição, a elegante casa se torna cenário ideal para receber eventos corporativos, oficinas de gastronomia, música erudita e ações de networking após a famosa temporada de inverno de Campos do Jordão. “O Da Vivere está preparado para receber grupos de até 70 pessoas, e sedia também apresentações de produtos e serviços durante todo o ano”, complementa Bruno Alvim, diretor da marca.

Arquitetos convidados: Área externa – Catê Poli, Área Interna– Gustavo Martins/ Artistas Convidados: Gislaine Eras, Joarez Filho/Realização: Teaser, Programa Tudo com Estilo/ Patrocínio:Blum, Florense/ Apoio Área Externa: Artefacto Beach & Country, Casa Mansur, Gattai Estruturas em Aço/ Apoio Área Interna: Christiane Brito Maison – Moveis e objetos, Elite Superfície, Itens, Samsung Staron/ Buffet: Buffet Cintra, Enoteca Decanter SJC.

SERVIÇO
ESPAÇO DA VIVERE
6ª EDIÇÃO DA MOSTRA ARTE & DECORAÇÃO
Duração: 1 mês
Entrada Gratuita – com agendamento
Tel: (12) 3923-4040
Rua Alexandre Machado, 22 – Capivari, Campos do Jordão
www.davivere.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s