Trinitá Couture lança seu Alto-Inverno 2017

A label aposta pela primeira vez no plissado em seus vestidos de festa

3179_713638__cf21025_web_A Trinitá Couture, marca paulistana de vestidos de festa e noiva criada pela empresária Renata Raimo, lança sua nova coleção de Alto-Inverno 2017.

label, que assume a mudança do estilo da marca, abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram um bom corte e tecidos nobres. Recortes precisos, decotes e fendas são alguns dos detalhes marcantes dos vestidos da grife, que ganham destaque em seus shapes fluidos, clean e minimalistas.

A nova linha celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com um novo mood, os modelos ganham uma silhueta lânguida e sofisticada, reforçando o novo momento da Trinitá.

O destaque fica por conta do primoroso trabalho de modelagem que explora novos shapes, nesta temporada mais distantes do corpo, e pelo precioso de plissados – técnica que a marca investe pela primeira vez nos vestidos de festa.

A cartela de cores permeia entre tons escuros como azul-marinho e vinho, vibrantes como vermelho, laranja e turquesa, até tons pastel – nude, Rosa Millenium e Azul Serenity.

A coleção já pode ser encontrada nas araras do ateliê da Trinitá, localizada no Itaim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s