Bertrand Brasil lança “Todas as constelações do amor”

A obra foi eleita um dos melhores livros de 2012 pelo New York Times

image004 (1).jpgSunny possui uma condição especial. Ela não tem nenhum cabelo no corpo. Seus pêlos jamais cresceram e os médicos nunca souberam explicar o porquê. Longe do local onde nasceu, ela tenta recomeçar em uma pacata cidade da Pensilvânia.

Agora casada, Sunny depende de perucas e cílios postiços, mas pelo menos ninguém desconfia de seu segredo. Seu marido, Maxon, trabalha na NASA e tem síndrome de Asperger. Eles se conheceram na infância e o amor surgiu diante do desejo urgente por uma conexão. Desde cedo os dois precisaram lidar com o preconceito e, por isso, se acostumaram a moldar suas vidas de forma que pudessem parecer “aceitáveis” aos olhos dos outros.

Grávida do segundo filho, Sunny se envolve em um acidente de trânsito que vai lhe dar uma nova perspectiva acerca do que realmente importa. De repente todos descobrem a sua verdadeira condição e tudo o que construiu com Maxon está prestes a se desfazer.

 “Todas as constelações do amor” chega às livrarias em julho.

Lydia Netzer nasceu em Detroit. Adora viajar, tocar guitarra, viajar e, claro, ler. Vive na Virgínia com seus dois filhos e o marido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s