Férias na neve

Atividades especiais estão programadas para o mês de julho na estação de esqui Portillo, no Chile, como a Semana do Vinho

A estação de esqui Portillo preparou uma série de atividades para seus hóspedes em julho. Situada a duas horas de carro de Santiago do Chile, o local combina a excelente qualidade das pistas para prática de esportes de neve com uma paisagem única e belíssima e uma infraestrutura completa.

munita_DMC_70067.jpg
Portillo é uma das opções para as férias. (Foto: Divulgação)

Nas ski weeks que acontecem entre os dias 15 e 22 e de 22 a 29, alguns dos destaques são observação das estrelas com orientações e explicações de um astrônomo, coquetel de boas-vindas, oficina de lego para as crianças, uma sessão especial de tubbing para adultos e aulas do treinamento físico TRX. Também estão previstos passeios com raquetes de neve sobre a Laguna del Inca, que fica bem em frente ao Hotel Portillo, exibição profissional de nado em águas geladas, oficinas de hip hop – com aulas e apresentação – grafite, cupcakes e cozinha chilena, e ainda shows de mágica e festas temáticas. Para completar, em todas as noites de sexta-feira, instrutores e hóspedes descem a montanha esquiando com tochas acesas, em um lindo espetáculo.

Já no período de 29 de julho a 5 de agosto acontece a tradicional Semana do Vinho, em que representantes de algumas das principais vinícolas do Chile farão degustações e palestras gratuitas aos hóspedes. São elas: Perez Cruz, Casa Silva, Lapostolle, Montes, Arboleda e Errazuriz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s