Segundo volume da série adolescente de “Assassin’s creed” chega às livrarias

image004.jpgCom protagonistas mais novos e um enredo menos violento, que trata de amizade e lealdade, a série “The last descendants”, da franquia “Assassin’s creed”, apresenta o universo do game a um público mais jovem. Em julho, chega às livrarias “O túmulo de Khan”, segundo volume da nova franquia.

No primeiro livro da série, o protagonista Owen e seus amigos recorreram ao Animus – programa onde é possível vivenciar as memórias de seus ancestrais – e acabaram se deparando com o Pedaço do Éden. Trata-se de uma relíquia poderosa, que tem sido alvo da busca de Templários e Assassinos – os dois grupos rivais no universo de Assassin’s creed.

Agora, a amizade do grupo foi destruída, já que alguns tomaram partido dos Assassinos e, outros, dos Templários. Mas ainda há duas relíquias a serem encontradas – elas são, na verdade, pedaços do Tridente do Éden. Quando surgem boatos de que uma delas foi enterrada com o chefe mongol Möngke, os adolescentes dos dois lados do conflito embarcam em simulações na China mongol, devastada pela guerra, para encontrar a peça.

Fenômeno entre os gamers, os jogos da franquia Assassin’s creed já venderam mais de 73 milhões de cópias no mundo. O sucesso da história  não foi diferente na transposição para os livros: foram mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos só no Brasil. Nas telas, Michael Fassbender protagonizou a versão cinematográfica do game, que estreou no Brasil em 2016.

Matthew J. Kirby é autor da série Icefall, vencedora do Edgar Award de melhor romance de mistério juvenil. Escreveu aina “The clockwork three”, “The lost kingdom” e “The quantum league: Spell robbers”. Nasceu em Utah e cresceu em Maryland, na Califórnia e no Havaí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s