DIA DOS PAIS: SAGATIBA APRESENTA PACK ESPECIAL PARA OS PAIS QUE GOSTAM DE CACHAÇA

Todo ano bate aquela dúvida de qual o melhor presente para o Dia dos Pais. Buscamos algo diferente e, por  vezes,  acabamos repetindo o presente do ano anterior. Então, que tal inovar com algo criativo e tipiciamente brasileiro para o seu pai esse ano? Sagatiba preparou um pack  com uma garrafa de Sagatiba Envelhecida – cachaça premiada internacionalmente, de alta qualidade, envelhecida por no minimo dois anos em barris de carvalho americano, anteriormente usados na produção de de bourbon nos EUA – com dois copos de shot para apreciar a bebida.

PACK SAGATIBA ENVELHECIDA.jpg

O liquido é produzido artesanalmente em pequenos lotes em uma fazenda no interior de Minas Gerais, teve seu processo aperfeiçoado para criar uma bebida única. A cana-de-açúcar fresca é moída menos de 24 horas após sua colheita e fermentada com uma levedura exclusiva para depois ser destilada em alambique de cobre e envelhecida por pelo menos dois anos em barris de carvalho americano com torrefação intensa (ex-Bourbon).

Com graduação alcóolica de 38%, a cachaça possui um buquê agradável, sabor suave a corpo macio. Perfeita para os pais degustarem pura com um bom petisco ou nas mais variadas combinações e caipirinhas (receita sugestão no verso do pack). Recentemente, Sagatiba Envelhecida conquistou diversos prêmios internacionais, que comprovaram a alta qualidade do produto, sendo medalha de ouro pelo BTI (Beverage Tasting Institute) em Chicago, prata pelo New York Internacional Spirits Competition, prata pelo San Francisco Word Spirits e double gold pela Blue Lifestyle.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s