“Amigos, Amigos… Mulheres à parte” estreia curta temporada no Teatro Maria Della Costa

Comédia escrita por Tuca Miranda e dirigida por Chico Cabrera tem sessões às sextas, sábados e domingos, a partir de 4 de agosto

As empresas de telecomunicações NET e Claro apresentam, em São Paulo, a comédia “Amigos, amigos… Mulheres à parte”, que estreia no teatro Maria Della Costa, dia 4 de agosto. O texto, com autoria de Tuca Miranda, será encenado pelo elenco composto pelo trio Álvaro Thuler, Carô Carvalho, além do próprio autor, sob a direção de Chico Cabrera e produção de Alessandrus Calixto.

Com sessões às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h30, o espetáculo segue em cartaz até o dia 24 de setembro, contando a história de dois grandes amigos de infância – Felipe e Breno – que vão se aventurar na capital paulista. Chegando a São Paulo, os dois alugam uma pequena casa para morar e fazer da sala de estar uma pequena empresa. É ali que a história começa a se desenrolar, já que, em busca do tão sonhado crescimento, passam a se unir cada vez mais, até que um deles resolve receber uma prima do interior (Marilú) para dividir a casa. Os dois se apaixonam por ela e sua presença na vida deles começa a gerar cada vez mais desentendimentos e discussões, desenrolando uma hilariante comédia, com um final surpreendente

imagem_release_1011070.jpg
“Amigos, Amigos…Mulheres à parte!” estreia dia 4 de agosto. (Foto: Divulgação)

SINOPSE

Dois grandes amigos de infância se mudam do interior para São Paulo. Buscando se aventurar, alugam uma casa e transformam a sala de estar numa pequena empresa. Aspiram o crescimento, se unem nas dificuldades, na alegria das conquistas e viajam em seus sentimentos, ficções e imaginações. Tudo vai bem, até uma prima chegar, causando desentendimentos, competição e muitas confusões hilárias. O resultado é um final inesperado.

ELENCO E DIREÇÃO

Carô Carvalho, a Marilú: no cinema, fez “Caixa 2” (longa com direção de Bruno Barreto), “Subsolo Underground” (longa com direção de Daniel Santana), “Ainda Somos os Mesmos” (longa com direção de Marcos Sigrist). No teatro, destacam-se: “Maria Borralheira”, “Mulheres, tanta coisa em comum”, “Sociedade”, “Todas Elas”, “Panos e Lendas”, “Nenhum alguém em lugar algum”, “Missa Leiga” e “Sanatório para Freud”. Na publicidade, atuou em campanhas como Fiat, Bradesco, Mc Donald’s, Petrobras, Visa e Santander. Formada em Artes Cênicas e Música, trabalha como locutora e cantora em diversos estúdios de áudio.

Tuca Miranda, o Felipe – Nascido em 1962 na cidade de São Paulo, está na área artística desde 1992. Atuou em 22 peças teatrais entre elas: Othelo e Desdemona, Os 7 Gatinhos e O Bem Amado, 04 Novelas no SBT: Marisol, Seus Olhos, Amigas e Rivais, e Vende-se um Véu de Noiva, 47 filmes publicitários, 08 direções teatrais. Como autor possui: 46 textos teatrais e 11 roteiros para cinema (curta metragem).

Álvaro Thuler, o Breno – Na publicidade, foi Garoto propaganda da NET (de Coronel Skavurska), atuou em diversas peças de teatro, como Medida por Medida (de Shakespeare), Fantasma de Canterville (de Oscar Wilde), Padovana (de Tuca Miranda), Uma Síndica Condomínio (de Tuca Miranda) e, na TV, fez o programa de humor A Feira do Riso, na RedeTV. Atualmente, estrela o comercial de Caldos Maggi.

Chico Cabrera, diretor – como diretor, seus principais trabalhos foram: Amor, Brigas e Novela das 8 (de Raul Franco), O Encantamento do Boto e Yara (de Elizabeth Cavalcante e Geraldo Fernandes), Avoar (de Vladimir Capella), Um Pijama para Seis (de Marc Camolletti) e o consagrado Panos e Lendas. Também teve importante passagem como Presidente do Conselho Municipal de Cultura, de São Caetano do Sul, e na Cooperativa Paulista de Teatro.

Ficha Técnica:

Autor: Tuca Miranda

Elenco: Álvaro Thuler, Tuca Miranda e Carô Carvalho

Diretor: Chico Cabrera

Diretor de Produção: Alessandrus Calixto

Produtor Musical: Gabriel Ivanoff

Prod Figurino: Camilla Frezzato e Rita Ivanoff

Projeto de Luz: Gabriel Ivanoff

Operador Luz: Marcos Carreira

Operador Som: David Jill

Cenógrafo: Bruno Miranda

Fotógrafo: Marco Pinto

Diretor de Arte: Guilherme Valverde

Assessoria de Imprensa: Coletiva Comunicação

Advogado: Dra. Nádia Carvalho

Contador: Contec Contábil

Contra-regra: Heverton

 

SERVIÇO – Amigos, amigos… Mulheres à parte

Data: de 4 de agosto a 24 de setembro de 2017

Local: Teatro Maria Della Costa

Endereço: R. Paim, 72 – Bela Vista, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3256-9115

Duração: 1h30

Classificação etária: 16 anos

Valores: 50,00 e 25 (meia entrada)

Horários: sextas-feiras e sábados às 21:30h e domingos às 19h30

Capacidade de público por sessão: 370 pessoas

Compras pela Internet:  www.Ingressorapido.com.br e www.tudus.com

Telefone:11 3256-9115

Horário de funcionamento da bilheteria: Sexta e sábado das 14h às 21h30 e Domingos das 14 às 19h30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s