Salvatore Ferragamo apresenta sua campanha Outono/Inverno 2017

Energizada, espontânea, colorida e envolvente. Estas são as palavras-chave da produção intitulada “Ferragamo and I”

Energizada, espontânea, colorida e envolvente.

Estas são as palavras-chave da campanha intitulada Ferragamo and I para o Outono/Inverno 2017 da Salvatore Ferragamo.

Esta campanha inédita e dinâmica capta as emoções dos consumidores e os leva a retomar um “caso de amor” com os produtos Ferragamo, dando foco aos sapatos e bolsas, e celebrando, como de costume, a criatividade, elegância e herança italiana que são características intrínsecas da marca.

317421_718268_salvatore_ferragamo_campanha_aw2017_075317_412x275__foto_1_web_.jpg
Salvatore Ferragamo apresenta coleção de inverno. (Foto: Walter Pfeiffer)

Artista por trás das imagens, o fotógrafo Suíço Walter Pfeiffer é conhecido por sua contribuição ao universo da fotografia desde os anos 70 até hoje. Ele desenvolveu uma nova narrativa audaciosa para Ferragamo, introduzindo os produtos e objetos comuns a um diálogo contínuo de cor e perspectiva, jogando com movimento e dinamismo para tornar os produtos de Ferragamo e os ícones da marca imediatamente reconhecíveis. O conceito de arte colorido e divertido pode ser definido em uma só palavra: vida.

Pfeiffer também acrescentou este toque pessoal a conteúdos digitais, como um diário do elenco – uma mini série de vídeos estrelada pelos próprios modelos no set, enquanto eles interagem com os produtos. O resultado são cenas divertidas e coloridas em ambientes onde nada permanece estático. Este é um approach criativo e fotográfico completamente novo para a empresa de moda florentina e confirma sua decisão de investir em uma linguagem que se adequa a todos os meios de comunicação digitais modernos e os tradicionais.

As estrelas da nova campanha são a modelo chinesa Xiao Wen Ju, a francesa Aymeline Valade e a inglesa Kit Butler. Com a hashtag #FerragamoAndI, clientes se tornam foco da conversa entre a marca, seus produtos e suas percepções deles, em um equilíbrio perfeito entre apresentação e engajamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s