Chega às livrarias novo livro da série StarCraft

Baseado no aclamado jogo da Blizzard, “StarCraft: Evolução” desenvolve as tensões remanescentes após o fim da guerra entre terranos, zergs e protoss

image004.pngInspirado no universo de StarCraft, da Blizzard Entertainment, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de entretenimento do mercado, responsável por alguns dos jogos mais aclamados pela crítica especializada, chega às livrarias este mês pela Galera o livro “StarCraft: Evolução”. No último capítulo da saga StarCraft, escrita por Timothy Zahn, as três poderosas facções — protoss, zergs e terranos — entraram em um cessar-fogo depois de quase uma década em uma guerra violenta. No entanto, a paz ainda está longe de ser uma realidade.

Apesar disso, o Imperador Valerian Mengsk está determinado a governar de maneira diferente de seu pai, Arcturus, e manter a paz. Por isso, deixando de lado o próprio receio, ele concorda em atender ao chamado urgente da super-rainha do Enxame zerg, Zagara. Ela afirma que o Enxame mudou e que tudo o que os zergs mais desejam é viver em paz enquanto restituem a vida ao planeta Gystt, destruído pelos protoss.

No entanto, uma equipe de inspeção de terranos e protoss enviada para investigar o lugar começa a suspeitar que nem todos os zergs estão de acordo com os planos pacíficos de Zagara. O planeta Gystt esconde segredos obscuros que, se forem libertados, levarão desastre a todo o universo.

Timothy Zahn é bacharel em física pela Michigan State University e mestre pela University of Illinois. Ele é autor de mais de quarenta romances, quase noventa contos, novelas e quatro coleções de short-fiction. Em 1984, ganhou o Hugo Award por melhor novela. Zahn é mais conhecido por seus romances inspirados no universo de Star Wars, entre elesHerdeiro do ImpérioAscensão da Força Sombria e O Último Comando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s