Jogo Guerra dos Tronos chega às lojas resgatando personagens icônicos

Com cartas estampadas com os rostos mais conhecidos de Westeros, jogo de tabuleiro cria batalhas diplomáticas

A sétima temporada de “Game of Thrones” trouxe a emocionante reunião dos membros sobreviventes da família Stark, após um longo e dramático período de mortes e batalhas. Para quem já está com saudades das tramas de Westeros, a Galápagos Jogos, líder no segmento de jogos de tabuleiro no Brasil, lança “Game of Thrones – O Trono de Ferro”, um jogo com cartas e tabuleiro, repleto de intriga e traição, inspirado na aclamada série da HBO que coloca personagens icônicos frente a frente.

320238_726428_game_of_thrones___o_trono_de_ferro___galapagos_jogos_web_.jpg

Os jogadores negociam, blefam e ameaçam uns aos outros da maneira que puderem para derrotar seus inimigos e reivindicar o prêmio supremo: O Trono de Ferro. Ideal para desafiar os amigos com intrigas típicas de Mindinho, o jogo se passa logo após a morte do rei Robert Baratheon, no meio da primeira temporada, e evoca muitas das traições que originaram a famosa lista de vinganças de Arya Stark, que continua até a atual temporada. Com capacidade de três a cinco jogadores, o jogo permite que cada pessoa controle uma das grandes Casas de Westeros (Stark, Lannister, Baratheon, Targaryen e Tyrell).

Já disponível em lojas parceiras, o produto chega ao e-commerce da Galápagos e lojas de todo o país oficialmente a partir de 28/08, tem preço sugerido de R$ 219,90 e contém 100 marcadores de poder de plástico, 1 livro de regras, 25 fichas de influência, 25 planilhas de líder, 18 cartas de evento, 125 Cartas de Casa, 5 cartelas de influência e 25 fichas de personagem.

“A série Game of Thrones superou barreiras e conquistou uma audiência ampla, incluindo pessoas que não se identificavam antes com o tema da fantasia medieval. Acreditamos que levar esse universo para o jogo de tabuleiro também ajuda a introduzir mais gente no mundo dos jogos de tabuleiro. Basta uma partida para se envolver nas negociações, blefes e ameaças que tornam o Guerra dos Tronos uma trama irresistível para diferentes públicos”, afirma Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s