Brasil Game Show anuncia participação da Acer na décima edição do evento

Uma das principais fabricantes de notebooks e PCs do mundo estreia na maior feira de games da América Latina com lançamentos para serem testados pelos visitantes, área free-to-play e grandes nomes dos eSports

A Brasil Game Show (BGS) acaba de anunciar a participação da Acer na feira que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Para marcar sua estreia na maior feira de games da América Latina, a Acer, uma das mais importantes fabricantes de notebooks e PCs do mundo, irá surpreender os visitantes com um estande recheado de lançamentos e atrações para todos os perfis de jogadores.

download.png

Entre as novidades da Acer estão os produtos da nova linha Predator, sonho de consumo que o público gamer poderá ver e testar em primeira mão na BGS. O estande da Acer na BGS contará com os modelos 21X e Triton, além dos monitores com tecnologia Eye Tracking, projetores com o diferencial da projeção a laser, bem como outros já consagrados produtos da linha, com notebooks que atendem desde os jogadores iniciantes até os mais exigentes, que precisam de equipamentos de ponta para rodar os melhores jogos. Além de conhecer e testar os novos notebooks e acessórios, o visitante da BGS que for ao estande da Acer ainda poderá ver grandes nomes dos eSports em ação.

“Estamos nos preparando para proporcionar ao público a melhor experiência em jogos que a Acer, como uma das líderes do segmento gamer, pode oferecer. Além dos novos produtos da linha gamer que serão exibidos em primeira mão no evento, teremos o melhor espaço free-to-play e jogos inéditos que serão apresentados com exclusividade aos visitantes da feira”, conta Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer Brasil.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, é um privilégio contar com a Acer no evento. “É mais uma grande fabricante que vem reforçar o portfólio de produtos para o público gamer. A participação da Acer reforça a importância da BGS não só para a indústria de jogos eletrônicos, mas também para outros mercados que têm interesse em interagir com um público conectado com a tecnologia e engajado nas grandes manifestações da cultura e do entretenimento”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s