Bruno Malucelli lança “Fogo” com participação da atriz Talita Younan

Cantor e ator comemora sucesso do clipe e da série “Fanáticas” na TV Cultura

A música entrou cedo na vida de Bruno Malucelli, que aos 7 anos de idade começou a estudar violão e cantar. Ainda precoce já mostrava os acordes e também o interesse em atuar. Aos 14 anos lançou seu primeiro disco autoral e começou a cantar profissionalmente nos bares e eventos da região de Londrina, PR.

imagem_release_1103825.jpg
Bruno Malucelli lança música. (Foto: Divulgação)

Hoje com 24 anos de idade e quase 10 anos de experiência de palco, morando em São Paulo, o cantor finaliza seu terceiro disco autoral, com músicas românticas numa sonoridade que caminha entre o pop e a nova MPB.

O nome de Bruno Malucelli já é um dos mais comentados e com grandes projeções para 2018. Mas a veia artistica do jovem Bruno, não se limita em cantar e compor, Bruno também é ator e protagonista do seriado Fanáticas da Tv Cultura, que também tem 9 Sorrisos, um dos seus grandes sucessos como trilha sonora da série.

Seu atual trabalho, lançado recentemente chama-se: FOGO! Uma composição própria gravada em parceria com a gravadora Angorá Music. O clipe, gravado em São Paulo, conta com a participação especial de Talita Younan (Personagem K1 em Malhação 2017) que faz par romântico com o cantor.

Fogo é uma mistura de pop e reggaeton, produzida pelo produtor musical Mabê. A música, com influência latina e ritmo dançante, promete não deixar ninguém parado. A direção do clipe teve a assinatura de Mateus Rigola, um dos grandes nomes no cenário atual. Este clipe é muito especial e não podia ficar para trás, pois retrata de forma quente e descontraída, um show onde o personagem do cantor conhece seu par romântico. O clipe mostra a história de sedução do casal, caminhando pelo cenário do Pub e das cenas no apartamento com uma linda vista da capital paulista.

Nas cenas do show podem se encontrar rostos de artistas conhecidos como o cantor Nathan Barone, Any Gabriely (dubladora de Moana) e da atriz Camila Hubner (Fanáticas a série Tv Cultura). “Foi uma experiência incrível ver uma ideia que estava na nossa cabeça sair do papel e virar realidade de forma tão bonita. O trabalho foi feito com muito carinho e fiz questão de convidar pessoas que eu sei deixaram a vibe do clipe ainda mais para cima! ” E finaliza falando da atuação com a amiga de cena: “Contracenar com a Talita Younan foi demais, ela é uma atriz extremamente talentosa e uma pessoa do bem! A gente criou uma amizade fora das câmeras e acredito que conseguimos passar essa sintonia para o clipe. A parte da sedução é mentirinha, mas a parceria é de verdade e acho que isso fez com que a gente passasse uma energia boa para quem está assistindo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s