Galera lança novo romance da autora de “A probabilidade estatística do amor à primeira vista”

image004.jpgAutora de “A probabilidade estatística do amor à primeira vista”, Jennifer E. Smith volta a falar sobre as complicações do amor – mas também sobre algumas mudanças bem características da transição para a vida adulta – em “Olá, adeus e tudo mais”, que chega às livrarias pela Galera em outubro.

Na trama, Clare e Aidan são um casal feliz e apaixonado, mas prestes a enfrentar um impasse: chegou a hora de partir para a faculdade. E cada um deles foi aceito numa instituição diferente, em lados opostos do país. Agora, na última noite antes da viagem, eles precisam decidir se terminam de vez ou tentam manter o relacionamento à distância.

O livro acompanha as doze horas que antecedem a viagem, durante as quais eles embarcam numa espécie de retrospectiva do relacionamento. Vão encontrar amigos e familiares, passear por locais simbólicos para o casal e ir parar em outros lugares um tanto mais inesperados. Em meio a isso, muita conversa, muitas revelações – dolorosas e felizes – e uma decisão final a ser tomada.

Jennifer E. Smith é autora de “A probabilidade estatística do amor à primeira vista”, “Ser feliz é assim” e “A geografia de nós dois”, todos publicados pela Galera. Formada em redação criativa pela Universidade de St. Andrews, na Escócia, ela trabalha como editora em Nova York.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s