CINCO BARES IMPERDÍVEIS EM ORLANDO

A terrinha onde a magia acontece também proporciona boas opções de bares para o
entretenimento de adultos durante a noite

A maioria dos turistas que vão a Orlando acabam optando por esticar a viagem até Miami para aproveitar o agito que a cidade proporciona. Porém, o que poucos sabem, é que a cidade dos parques temáticos também apresenta excelentes bares para os turistas maiores de idade aproveitarem para badalar noite adentro.
327f90d2-714a-4a68-ba00-469eb1274fea.png
Temporada em Orlando dá dicas de bares. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de ajudar os visitantes a escolher a melhor opção, Wendel Ferrari, CEO da Temporada em Orlando, empresa brasileira líder em aluguel de casas de alto padrão em Orlando, elenca abaixo cinco dos melhores bares de Orlando:

  1. Venue 578
Com mais de 20 anos de existência, a casa, localizada na histórica Firestone Live, que ficou famosa por receber bandas locais com muita mistura de rock, hip hop e eletrônica, ainda oferece programação diversificada para todos os gostos.
  1. Cuba Libre Restaurant & Rum Bar
Conhecido por celebrar arte, música, tradições e culinária cubana, o bar possui cenário tropical, música ao vivo e drinks inspirados na ilha. O menu oferece tapas, ceviche, aperitivos e diversos pratos típicos latinos.
  1. Kitty O’Shea’s Irish Pub
O tradicional pub irlandês homenageia a britânica, Kitty O’Shea, que ganhou o coração do líder parlamentar da Irlanda, Charles Stewart Parnell, arruinando sua carreira política. “O bar serve a típica Guinness, além de uma variedade de petiscos do país e atrações como karaokê, música ao vivo e muitos jogos” conta o CEO.
  1. Revolution NightClub
A balada inclusiva mais animada de Orlando oferece teatro com lounge que recebe peças dramáticas e shows de drag queens, além do espaço de jogos e videogames que são abertos para todo o público da casa. Está situada na South Bumby Avenue.
  1. Sonoma Draught House
A inspiração veio do norte da Califórnia e reflete claramente na decoração rústica do bar que, além de oferecer 49 tipos de chopp e mais de 50 rótulos de cerveja, também é reconhecido por suas pizzas, que são assadas em forno de pedra. “O fondue de queijo e os anéis de cebola também são um destaque no cardápio que agrada o paladar os mais exigentes”, finaliza Ferrari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s