Já está disponível novo modo de jogo de Smite com elementos de RPG e grandes batalhas em reinos nórdicos

 “Sombras sobre Hercópolis” é uma aventura cooperativa em que os jogadores enfrentam desafios colossais para salvar a vida de Hércules. No Brasil, Smite conta com o apoio da Level Up

Smite, o MOBA desenvolvido pela Hi-Rez e que no Brasil conta com o apoio da Level Up, acaba de receber uma aventura especial com novos atrativos tanto para fãs de RPG como para quem curte os grandes combates do jogo. Os jogadores podem aproveitar gratuitamente os desafios de “Sombras sobre Hercópolis”, um modo de jogo em que será preciso trabalho em equipe e muita habilidade para cruzar ambientes marcantes da mitologia nórdica, enfrentar monstros lendários e recolher itens exclusivos.

image002.jpg“O ritmo que estabelecemos para essa aventura é muito acelerado”, disse Travis Brown, lead game designer de Smite. “Os reinos nórdicos estão repletos de riscos ambientais, enigmas complicados e monstruosidades colossais. Reunimos um pouco de tudo que já trouxemos ao Smite para criar o desafio mais épico que os jogadores já enfrentaram”, completa.

Em “Sombras sobre Hércopolis”, os deuses de Smite enfrentam três grandes batalhas de tirar o fôlego. Primeiro, um monstro aquático carnívoro confrontará os deuses em um desafio de várias fases sobre um navio que está afundando. Depois, os sobreviventes chegarão a um reino em chamas onde ficarão frente a frente com o pai de todos os gigantes do fogo. Por fim, os jogadores mais fortes e habilidosos precisarão derrotar Loki para salvar Hércules e completar a missão.

Para mais informações de Smite: https://www.smitegame.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s