É HORA DE LIMPAR A ESCÓRIA DAS RUAS DE LIBERTY CITY

ESWAT: City Under Siege chega à coleção SEGA Forever

Armas Especiais e Táticas Aprimoradas… …Você vai precisar delas! A partir de hoje ESWAT: City Under Siege, o distópico side scroller de ficção científica que marcou época no Mega Drive, chega à coleção SEGA Forever. Uma coleção sempre em expansão de jogos clássicos da SEGA, compreendendo todas as eras de consoles e que é gratuita (com suporte a anúncios) para dispositivos móveis.Todos os jogos da coleção SEGA Forever estão disponíveis gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android.Os jogadores que preferirem jogar sem anúncios podem removê-los de uma só vez através de uma compra pelo aplicativo no valor de US$1.99.

image002.png
ESWAT: City Under Siege foi lançado em 1990 para o Mega Drive e é baseado no jogo de arcade Cyber Police ESWAT, lançado em 1989. Com sua trama situada num futuro próximo, os jogadores assumem o papel do Oficial Duke Oda e devem sair às ruas devastadas de Liberty City para pôr um fim na onda de crimes causada pela maléfica corporação E.Y.E.. Enquanto avançam e encaram chefão após chefão, os jogadores progridem e ganham acesso à melhores armas e capacidades defensivas. Assim como em outros games da Coleção SEGA Forever, ESWAT possui recursos adicionais como placares de líderes, saves na nuvem, suporte a controle e a função rebobinar.

ESWAT: City Under Siege chega junto da próxima atualização diária da App Store e da Google Play Store. O download direto do game poderá ser feito através deste link em algumas horas assim que o jogo estiver disponível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s