Fini participa da CCXP com atrações interativas e inéditas na feira

Pela segunda vez no evento, marca de candies aposta em diversas ativações

Pelo segundo ano consecutivo, a Fini marca presença na Comic Con Experience (CCXP) – maior evento de cultura pop do Brasil. A marca líder no segmento de candies no país terá um stand de 200m² com ativações inovadoras e interativas, assinadas pela fri.to – agência digital da Fini.

fini-logo-C980DC3336-seeklogo.com.jpg

Entre as atrações, haverá uma Crane Machine Humana que permitirá às pessoas mergulhar numa piscina de bolinhas, com uma proteção e vestimenta próprias, similar aos equipamentos de asa delta. O participante ficará içado a uma altura de 3 metros e terá alguns segundos para tentar pegar quantos produtos da Fini conseguir. Além disso, o público poderá participar do desafio Caça ao Tesouro, com pistas e premiações diferenciadas para os visitantes que completarem as missões. Serão distribuídas 500 cartelas com diferentes missões fáceis, médias e difíceis.

Outra atração é uma máquina divertida chamada “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham produtos Fini com um sorriso em tom de brincadeira por meio de um software que faz o reconhecimento facial e capta os pontos nodais no rosto humano.

Nos quatro dias de evento (7 a 10/12), a Fini receberá Cid, do Não Salvo, para Meet&Greet com os visitantes, além de gravações de quatro episódios do podcast Não Ouvo. Outra presença confirmada no stand da marca é a dupla Jovem Nerd e Azaghal, que fará interações com o público na sexta-feira (8/12).

O stand também terá uma Loja Fini com mix de produtos clássicos e itens exclusivos (normalmente vendidos apenas nas franquias). Além das balas, chicles e marshmallows, serão vendidos, pela primeira vez, itens exclusivos da marca, como camisetas, copos colecionáveis, canecas e bolsas.

Para o gerente de Comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a programação para a CCXP busca consolidar a nova assinatura da marca, que é o conceito Abriu, Sorriu. “Nosso foco é tangibilizar esse conceito entregando experiência Fini aos visitantes da feira. Também será mais uma oportunidade de os consumidores se conectarem e viverem o posicionamento da marca, que é criar as boas surpresas do dia a dia”.

Erich Lago, diretor de operações da fri.to, afirma que a ideia é provocar a experiência nos integrantes da CCXP com atrações especiais. “Nosso foco foi a inovação, além de proporcionar experiências divertidas aos consumidores da marca Fini. O stand terá uma atração inédita na feira, a crane machine humana, até então vivenciada no Brasil na Brasil Game Show e em outros países”, conta.

Atrações confirmadas:

Cid Não Salvo – dias 7 a 10/12

Jovem Nerd – dia 8/12

Informações gerais:

Comic Con Experience (CCXP)

Localização do stand Fini: 81

Dias: 7 a 10 de dezembro

Horário: Quinta e sexta (7 e 8/12), das 12 às 21h; Sábado (9/12) das 11 às 21h; Domingo (10/12) das 11 às 20h

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5)

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo e com franquias nos shoppings do Brasil.

Sobre a fri.to:

Fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e CEO), Erich Lago (diretor de operações) e Eduardo Taniguchi (diretor de tecnologia), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Adidas, Fini, Foroni, LG, ESPM, Goodyear, Le Postiche, MSC Cruzeiros, Reebok, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), CNU, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s