Ruffles lança nova identidade visual, baseada na Liga da Justiça

Por Rodrigo Bocatti

Durante a Comic com Experience, a Ruffles apresenta suas novas embalagens vestidas como cosplay de Liga da Justiça. Com o tema de “união de amigos”, a marca busca alcançar quem curte estar com os amigos, sendo esse o principal valor: a amizade.

Ruffles-LigaJustica-17408-Embalagens.jpg
Ruffles faz cosplay de Liga da Justiça. (Foto: Divulgação)

“Foi nessa linha que a gente buscou e decidiu que se vestir dos personagens, com as embalagens cosplay, a gente decidiu que é um tema que demanda muito você incorporar essa identidade”, afirma Ana Carolina, gerente de marketing da Ruffles.

Casa sabor representa dois personagens da Liga: o original está de cosplay de Batman e Superman, o cebola salsa se vestiu de Aquaman e Ciborgue e, como identidade visual, churrasco é o Flash e a Mulher-Maravilha. “Em agosto fizemos todo relançamento da marca e já abraçando a cultura pop como um grande guarda-chuva nosso”, completou Ana Carolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s