Último volume da trilogia “Brilhantes” chega às livrarias

Em “Escrito a fogo”, brilhantes e normais se enfrentam em uma guerra civil arrasadora

image004.pngNo universo da série “Brilhantes”, a humanidade há trinta anos tenta lidar com o 1% da população que nasceu dotado de inteligência acima do normal. No último volume da trilogia, Escrito a fogo, que chega às livrarias em dezembro pela Galera, as tensões entre brilhantes e normais culminaram em uma guerra civil.

A Casa Branca está destruída, cidades inteiras foram queimadas, 75 mil soldados foram assassinados. No Wyoming, os brilhantes recuam para trás dos muros de Tesla enquanto um grupo de extremistas chamado Novos Filhos da Liberdade está determinado em destruí-los. Um cientista chamado Abraham Couzen descobriu um método para transformar normais em pessoas dotadas. Mas em vez de ajudar a equilibrar os poderes entre os grupos, Abe usou a fórmula em si mesmo e se tornou uma ameaça.

Em meio a esse caos, um perigoso terrorista chamado John Smith planeja sacrificar o futuro da humanidade para alcançar seus objetivos. Nick Cooper, um brilhante que sempre lutou para tornar o mundo um lugar melhor, é o único que pode detê-lo — mas para isso ele precisa estar disposto a arriscar tudo o que ama.

O primeiro volume da série de Sakey já teve seus direitos vendidos para o cinema.

Marcus Sakey nasceu em Michigan e trabalhou como publicitário por dez anos antes de se tornar escritor. Seu trabalho já foi indicado a diversas premiações, dentre elas a Strand Critics, a Reader’s Choice e a ITW Thriller Awards. Também é roteirista e apresentador de Hidden City, um programa de turismo do Travel Channel. Atualmente, vive em Chicago com a esposa e a filha. Para mais informações, visite marcussakey.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s