Warner anuncia data de continuação de “Animais Fantásticos” e próximos lançamentos da DC Comics

Por Rodrigo Bocatti

A fila para o painel de domingo começou a se formar ainda no fim da tarde de sábado, muito por conta da participação de Will Smith, porém os fãs também estavam ansiosos pelo painel da Warner/DC (me incluo nessa lista) não se decepcionaram.

Fábio Lins apresentou o painel e logo de cara anunciou um trailer inédito de “Jogador Nº1”, com diversas referências à cultura pop. No vídeo, conhecemos Oásis, uma realidade virtual, onde se passa o jogo e seu criador anuncia que escondeu um easter-egg e quem o encontrar herdar uma fortuna e controlar a realidade virtual.

Após a exibição, Tye Sheridan e Simon Pegg subiram ao palco para falar um pouco mais sobre o filme. Os fãs foram a loucura com a dupla. “O filme tem muito CGI, o mundo ‘real’ foi criado tudo por computação, já Oasis foi tudo com captura de movimento”, comentou Tye.

CCXP_Warner_0012.JPG
Simon Pegg e Tye Sheridan falaram sobre o filme “Jogador Nº1”. (Foto: Daniel Deak)

A direção também foi muito elogiada. “Spielberg é um dos melhores produtores e diretores com quem já trabalhei. É fantástico trabalhar com ele, que mostra uma imensa paixão pelo que faz”, falou Simon, sobre o diretor do longa.

Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Ernest Cline, a adaptação não será 100% fiel, pois de acordo com Simon é difícil pois existem cenas no livro que não se encaixa perfeitamente na versão cinematográfica.

Após a participação dos dois, a Warner exibiu um vídeo de Dwayne Johnson “The Rock” falando sobre “Rampage – Destruição Total”, que estreia dia 19 de abril. E convidando todos a assistir.

A produtora também apresentou a nova animação “Pé Pequeno”, que falará sobre o medo dos “Pés Grandes” de nós humanos. E também divulgou a data de estreia de “Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindewald”, que será dia 15 de novembro.

Além de confirmar novo longa de terror: It – A Coisa 2 e também a estreia de Inovação do Mal – A Freira, que chegará as telas dia 12 de julho. O diretor James Wan afirmou que todos os filmes de da franquia de terror se conectarão no futuro.

E veio o segundo momento mais esperado do painel, a participação de Alicia Vikander, a nova Lara Croft de “Tomb Raider – A Origem”. Em sua primeira grande convenção, Vikander ficou um pouco tímida, mas se soltou aos poucos. “A interação com o público é realmente quando vemos que nosso trabalho vale a pena”, afirmou.

Em seu treinamento para viver a heroína, a vencedora do Oscar ganhou 5 kg de massa muscular e aprendeu a usar arco e flecha, que confessou ser sua arma preferida tanto no jogo como no filme. No fim do painel, sete cosplayers de Lara Croft entraram no palco e posaram para foto, homenageando a atriz.

CCXP_Warner_0053.JPG
Homenagem dos cosplayers a Alicia Vikander, a nova Tomb Raider. (Foto: Daniel Deak)

Já no fim do painel, a DC Comics entrou em ação e passou um vídeo desde os primeiros filmes dessa nova era do universo expandido até os mais atuais, como Liga da Justiça. Além de anunciar novos longas, esperados (e alguns já divulgados): Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Batgirl e Shazam.

Anúncios

Uma consideração sobre “Warner anuncia data de continuação de “Animais Fantásticos” e próximos lançamentos da DC Comics”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s